sábado, 14 de junho de 2008
Figurinos de desejos e de tecidos
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Mulher do cerrado
A peça entrelaça fragmentos da vida e do cotidiano de uma mulher. Poderia ser uma mulher do cerrado ou de qualquer outro lugar, porque suas inquietações são pertencentes à raça humana. Ela habita um espaço que vai sendo percebido na medida de cada momento cênico. Ela traz a tona lembranças, estilhaços, cacos quebrados. Suas escavações remexem fatos vividos, violência, encantos fugazes, solidão, doçuras, o absurdo contido na sucessão dos dias, no trabalho.
domingo, 8 de junho de 2008
Microcosmo de sutilezas
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Espaço
A nossa busca sempre foi por um espaço sem pretensões de teatro formal, que fosse rústico, com uma arquitetura que dialogasse com as idéias não lineares da peça. Escolhemos a Oficina Geppetto, que além de guardar uma relação afetiva, já que sempre estivemos lá de alguma forma, tem um local que proporciona o que gostaríamos de experimentar.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
“Estamos em obras”
terça-feira, 3 de junho de 2008
Artesão de imagens
Nós da Cia. Trapaça, queremos desses artistas e amigos queridos, não apenas devorar seus cérebros através de suas técnicas e destrezas profissionais, ansiamos por saborear no centro da mesa do banquete, seus corações salpicados com suas almas.